segunda-feira, 18 de abril de 2011

15 ANOS - AMANDA BORTOLOZZO

No dia 09/04/2011, realizei o sonho de minha filha caçula, ela desejava, que sua festa de 15 anos fosse ao estilo " Moulin Rouge", acho que consegui...
Me senti como uma "Mâe de noiva", fiquei muito anciosa e até com medo, de que algo não desse certo, mas como sempre e num passe mágica, tudo se juntou perfeitamente e tivemos uma belíssima festa, e os convidados, jovens foram vestidos à fantasia.
Para que este evento se realizasse, contei com a participação de alguns profissionais: DJ Adriano - DREKSDOY, Bolo e doces de Gisele - Bolos  Artísticos e Doces Finos, Fotógrafo Rafel do Daniel Foto e Vídeo, Juliano Lycra e Thiago iluminação. A todos o meu muito obrigado. 

Convite: criação Taisi Bortolozzo


Decoração:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário